User Rating: 0 / 5

Como negociar impostos em atraso?

User Rating: 0 / 5

Conheça algumas dicas para ficar em dia com os tributos e evitar sanções que possam comprometer a saúde da sua empresa.
Muitas vezes, é comum que nos deparemos com situações embaraçosas e constrangedoras. A aquisição de uma dívida, por exemplo, é uma dessas situações que mais perturbam a cabeça dos brasileiros. Soma-se a essa situação um credor estatal, com poderes legais sobre a dívida e a preocupação eleva-se a níveis mais significativos.

Write comment (0 Comments)

Aposentado: conheça 6 direitos garantidos em sua aposentadoria do INSS

User Rating: 0 / 5

 

A maioria dos trabalhadores que já se aposentaram ou estão prestes a solicitar sua Previdência Social acreditam que o pagamento mensal e o 13º salário são seus únicos benefícios. Porém, há diversas vantagens que essas pessoas têm direito, mas nem sempre acessam.

Write comment (0 Comments)
Design Sem Nome   2021 09 28T120506087

PGFN reabre prazo para renegociar débitos inscritos na dívida ativa e de FGTS

User Rating: 0 / 5

A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) reabrirá o prazo para ingresso no Programa de Retomada Fiscal. Os contribuintes com débitos inscritos em dívida ativa da União e do FGTS até 30 de novembro de 2021 poderão aderir entre 1º de outubro e 29 de dezembro.

Write comment (0 Comments)
Promo Instagram Instagram Square Post 87

Imposto de Renda: Câmara aprova isenção para aposentados com sequelas de covid-19

User Rating: 0 / 5

A Câmara dos Deputados aprovou a proposta que isenta do Imposto de Renda (IR) para proventos de aposentadoria, reforma ou pensão recebidos por pessoas com complicações ou sequelas decorrentes da covid-19.

Write comment (0 Comments)

Idoso consegue reembolso de valor após plano de saúde reajustar em 92%

User Rating: 0 / 5

Valor de reajuste será recalculado pelos parâmetros da ANS.
O juiz de Direito João José Custodio Da Silveira, da 1ª vara Cível de São José dos Campos/SP considerou abusivo reajuste de mais de 92% em plano de saúde de idoso e determinou o recálculo com aplicação do percentual indicado pela ANS. O valor pago a mais deverá ser devolvido ao cliente.

Write comment (0 Comments)
Fale Conosco